História do Clamor da Meia Noite

No ano de 1999 a igreja Clamor da Media Noite foi visitada por Deus gerando um despertamento ministerial, o qual provocou a abertura de mais de 35 igrejas em termo de dois anos. Com este fato um número considerável de pessoas, em sua maioria jovem tomou a determinação de servir ao Senhor a tempo integral, em base a esta necessidade foi implantada uma escola que pudesse oferecer a capacitação apropriada a través da Escola Mundial de Missões “Caminho de Santidade” ( EMMCSA) que opera como braço educativo do ministério.

CMN no Brasil

O ministério Clamor de meia-noite chegou a Brasil no mês de novembro do ano 2003. Desde então se trabalhou abrindo portas em estados como rio de Janeiro, são Paulo, minas gerais, com diferentes igrejas e denominações onde inicialmente se pregava so nas igrejas, posteriormente se realizaram em algumas delas: Congressos, Intensivos de missões e Seminários.

Realizações

O ministério clamor de meia noite atualmente desenvolve estes trabalhos na totalidade da américa do Sul, parte de América central(Cuba, Guatemala, México e Costa Rica), EE.UU e Tailândia.